Novo acionista maioritário da Timor Telecom comprometido com investimento para reforço da empresa

1 Resultado / Página 1 de 1

Destaques

Novo acionista maioritário da Timor Telecom comprometido com investimento para reforço da empresa

Díli, 03 de junho  de 2026 (RAFA.TL) – O CEO da ETO, empresa que é desde maio o acionista maioritário da Timor Telecom, disse hoje que a empresa está empenhada em fortalecer o investimento na operadora para a consolidar como a primeira do mercado de telecomunicações em Timor-Leste. “O nosso maior objetivo é levar a Timor Telecom, como primeiro operador do país e primeira empresa constituída após a independência, ao […]

todayJunho 3, 2026 152 2

Quem Somos

Fundada por Nilton e Akita nos momentos difíceis pós-referendo, a Rádio Rafa nasceu como um símbolo de esperança e reconstrução em Timor-Leste. Foi a primeira rádio a surgir após a independência, reunindo jovens, espalhando alegria e dando voz a uma nova geração, mesmo quando muitos ainda viviam em casas feitas de cinzas, após a destruição provocada pela violência que se seguiu ao referendo de 1999, no qual os timorenses decidiram pela separação da Indonésia e pela construção de um país independente e livre.

Contactos
error: Content is protected !!