Novo acionista maioritário da Timor Telecom comprometido com investimento para reforço da empresa
Díli, 03 de junho de 2026 (RAFA.TL) – O CEO da ETO, empresa que é desde maio o acionista maioritário da Timor Telecom, disse hoje que a empresa está empenhada em fortalecer o investimento na operadora para a consolidar como a primeira do mercado de telecomunicações em Timor-Leste. “O nosso maior objetivo é levar a Timor Telecom, como primeiro operador do país e primeira empresa constituída após a independência, ao […]