Vice-PM considera que “Timor-Leste perdeu uma boa pessoa, o irmão Lú-Olo”
Díli, 25 de Juñu de 2026 (RAFA.TL) – O Primeiro Vice-Primeiro-Ministro e Ministro do Coordenador dos Assuntos Económicos, Francisco Kalbuadi Lay considerou hoje que Timor-Leste perdeu uma boa pessoa, o irmão Lú-Olo. “Em nome do Governo e como Secretário-Geral do Partido, juntamente com a direção e toda a estrutura, apresento as minhas mais profundas condolências à família enlutada, ao Comité Central da FRETILIN, ao Secretário-Geral e a toda a estrutura. […]